A melhor cobertura das olimpiadas pela internet




O Terra montou uma senhora cobertura das olimpíadas através da internet. Se você acha que não tem vídeos ao vivo, está muito enganado. E se você acha que estes vídeos e conteúdos estão escondidos através de mensalidades ou pagamentos altíssimos, novamente você está enganado.

O portal das Olimpíadas está disponível para qualquer internauta. Não é necessário fazer cadastro, não precisa ser assinante, nem fazer promessa. Basta acessar. E o melhor, se é que é possível ainda ser melhor do que isto, é que dá para assistir os vídeos a partir de “qualquer” plataforma computacional. Bom, pelo menos os principais estão cobertos: Linux, OS X e Windows. E um bônus, se o seu celular tem suporte a flash, ele vai funcionar também. Conheça mais sobre esta cobertura através do artigo da IDG Now!.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Mas infelizmente o acesso é restrito ao território brasileiro. Uma pena.

    Responder
  2. hum… isto é mais do que esperado! 😉 Cada país deve ter alguma empresa que está fazendo a cobertura. Nos EUA é o site da MSNBC, nos demais eu não faço idéia.

    Responder
  3. Já tentei assistir vídeos por lá duas vezes e não consegui. Fala que o browser não é compatível no Firefox, e quando é no Safari aparece um plugin .exe pra baixar. Acabei desistindo pela falta suporte…

    Responder
  4. Eu assisti a natação ontem através do firefox no Mac. Demorou um bocado para começar o streaming, mas funcionou. Fiquei procurando os vídeos em alta definição que utilizam o silverlight da Microsoft, mas não encontrei…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: