A montanha russa mais rápida do mundo




É da Ferrari. Apesar do desempenho duvidoso da escuderia italiana este ano na Formula 1 e ainda que o Alonso tenha sido vice-campeão do mundo (ou o primeiro perdedor da fila), é dela a montanha russa mais rápida do planeta. Em Abu Dhabi a Ferrari montou um grande parque temático onde a principal atração é a montanha russa. Claro que não é só isto que tem por lá. Simuladores, exposições entre outras atrações podem ser vistas por lá.

Abaixo você pode conferir a câmera on-board que mostra o passeio completo na montanha russa. A minha grande dúvida é se todos os visitantes da montanha russa vão receber óculos para proteger os olhos se se sentarem na primeira fileira.

Se você está planejando ir à Abu Dhabi para curtir o parque que se chama Ferrari World, não precisa ficar preocupado com o preço do ingresso. Ele custa por volta de 62 dólares para pessoas com mais de 1,5 m de altura. Para pessoas mais baixas o valor fica em torno de 45 dólares. Para conhecer todas as atrações visite esta página, que lista coisas para fazer com a família, apenas para os miúdos e claro, as atrações cheia de adrenalina voltada para os adultos mais animados.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: