abandonar o adsense?




Não consigo imaginar porque alguém abandonaria o adsense. Naturalmente ou a pessoa foi banida e tem vergonha de admitir ou então dá retorno tão baixo que desanima. Claro que para este segundo caso, basta fazer uma otimização e colocar nos locais corretos com as cores certas.

O mesmo vale para outros programas. O Mercado Livre dá ótimo resultado dependendo da temática do blog e dos locais/cores utilizados. Matador mesmo é o hotwords que faz tudo sozinho. Totalmente não invasivo. Por último vem o BooBox que dá um trabalho, mas não polui o blog.




Leia Também


Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Penso em tirar o Adsense porque ele não me dá retorno nenhum. Já tentei otimizar e até agora nada. Quem sabe quando eu migrar pro WordPress eu consiga fazer ele funcionar direito.

    O Hotwords é bem interessante, mas só funciona nas páginas internas, na home eu não consigo colocar. Estou querendo testar o BooBox, achei a iniciativa muito boa.

    Responder
  2. Eu coloquei o hotwords na home, aparece na boa parte das vezes, mas todos nós sabemos que a home tem visitação baixa, comparado com a soma das visitas de todos os artigos individualmente.

    O BooBox só vou passar a usar depois que conseguir ver uma maneira mais prática de utilizar. Atualmente só dá para usar manualmente.

    Eu quero ver alguém mostrando resultados sobre a sua utilização também para ver se vale a pena o trabalho.

    Responder
  3. E o programa do submarino, é legal?

    Abraços.

    Responder
  4. o submarino é legal, mas ele dá trabalho. o melhor são os links de texto que saem semanalmente e estes são os que dão trabalho. De quando em vez eles também mandam banners com links para promoções. São entre 8 e 10 banners que duram normalmente 1 mês no máximo. Trabalhoso, mas dá bom retorno.

    Responder
  5. O Retorno do Submarino não é assim tão bom pra mim. Dá grana, mas pouco demais se comparado com os outros.

    To testando o JaCotei.

    Bom mesmo é o Hotwords! Recebi deles pela primeira vez, fiquei bem animado. Descobri agora que dá pra mudar a cor do link deles. Agora é só aguardar uns dias para ver se melhoro meus resultados com essa alteração!

    um abraço!

    Responder
  6. Também estou testando o JaCotei… Entrei a poucos dias. Os ganhos este mês estão maiores. Mercado Livre bateu recorde e os demais programas de afiliados pagaram mais ou menos a mesma quantidade.

    Como minha visitação não é muito alta, então não posso dizer que o Submarino dá ótimo retorno, mas para o que é está pra lá de bom.

    Responder
  7. Entrar num site de humor e achar que eu escrevo algo sério é foda hein? 😀

    Não fui banido do AdSense, AINDA. Apesar de já ter recebido MUITO email pra tirar putaria do site.

    O retorno não é tão grande quanto o de outros blogs, como o contraditorium por exemplo, mas um chequinho ou outro eu já tinha recebido.

    Incrusivi, o meu outro blog (www.dinheirocomprafelicidade) continua com ele, e com o Buscape, que é melhor.

    Eu só tirei pq:

    1 – o site é patrocinado pela hospedagem, não tenho um centavo de despesa.

    2 – este motivo te mando por email 😀

    Responder
  8. Obrigado, meus caros.

    Abraços.

    Responder
  9. No meu blog de humor o rendimento por visitante é bem maior do que neste aqui. Preciso investir mais tempo para ele se tornar mais visitado. Atualmente a visitação é muito baixa!

    Responder
  10. Também gosto muito do Submarino. Este mês vou receber um valor bem interessante do serviço.
    Minha visitação tem melhorado bastante, mas ainda está longe do meu objetivo.

    Abraços, Nick

    Responder
  11. Esqueci de dizer que fui olhar no Adsense e parece que os meus últimos ajustes deram realmente resultado. Estou recebendo alguns dólares por dia, coisa que antes não acontecia.

    Valeu pelos seus toques, Bernardo!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: