Acorde numa boa com o HappyWakeUp no seu iPhone




Quantas aplicações de despertador existem? Deve ter uma penca, né? Eu não uso despertador, mas quando preciso usar, utilizo o meu já antigo celular que ainda dá expediente no meu bolso em todos os momentos que saio de casa desde dezembro de 2004. Firme e forte ele continua a funcionar mesmo com a famigerada tela branca da morte que aparece durante ligações forçando o celular a dar boot.

Quando eu tiver um iPhone, e espero que este dia seja ainda este mês ou quem sabe no mês que vem, eu vou precisar de uma app para usar como despertador, ou não? Enquanto não testo as diversas possibilidades vou comentando sobre o que encontro.

O HappyWakeUp explora o momento certo de acordar para você não despertar mais cansado do que você foi dormir. Este melhor momento foi determinado por uma pesquisa médica realizada na universidade de Helsinki na Finlandia.

O funcionamento é simplesmente fascinante! Ele utiliza o microfone do smartphone para detectar movimentos e assim determinar em qual fase você está durante o seu sono de 7 horas. Para acordar como uma princesa ou principe encantado para trabalhar feito um escravo com disposição, o HappyWakeUp te desperta no momento em que você está na fase “quase acordado”. Se funciona eu não sei, mas parece que tem fundamento, não?

Este app para iPhone tem uma versão light e free que se chama HappyNap. E se você tem um Nokia rodando Symbian, você também pode ter seu HappyWakeUp. Veja todos os detalhes para download aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: