Adobe ataca Apple




Você leu a imagem acima? Viu ali como a Adobe deu uma alfinetada na Apple? Se antes eles queriam cooperar em fazer o Flash funcionar no iPhone, agora é pressão sobre a Apple para ajustar seu código e liberar as restrições para o iPhone finalmente aceitar animações em flash, por que flash faz uma falta danada.

Para você ler a mensagem no seu próprio iPhone, acesse a página do Adobe Flash e ria um pouco. Antes, porém, entenda que a Apple tem a faca e o queijo na mão para permitir ou não qualquer coisa que entra no iPhone. Creio que o maior medo da Apple seja que o Adobe Flash vire um motivo de risada em seu smartphone. No desktop pelo menos já é, pois qualquer coisa que eu acesse que tenha flash, consome *muita* CPU, imagina quanto não será consumido no pobre coitado do iPhone que já tem um sério problema de bateria no 3G!!

Eu ainda não sei qual partido tomar neste embate, mas o Flash faz uma falta danada. O iPhone, porém, parece ser o único sistema operacional moderno de smartphone que ainda não tem suporte para o Flash. Web OS da Palm e Windows Mobile já tem suporte. Veja vídeos de demonstração e outros detalhes técnicos na página dedicado aos smartphones aqui.

Via GearDiary.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: