Agora posso comprar um iPhone!




Sim, Finalmente posso ter um iPhone. Tudo que eu desejo num smartphone é que ele rode Doom. Agora que já é possível, posso comprar um iPhone.

Rodar é possível, mas jogar ainda não, pois não é possível controlar a direção e tiro, mas tudo bem, com o tempo eles resolvem o problema. 😉 Hum… será que vai dar para jogar need for speed? Agora a coisa começou a ficar interessante, não é mesmo? :mrgreen:

Veja mais no Engadget.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Dá pra jogar Doom no ipod..
    Mas tem que rodar ele com linux! 🙂

    Responder
  2. Caraca Berna.

    Tá foda. Eu adoro matemática, mas tem umas expressões no seu captcha que PQP!
    Quase tive que pegar um papel e caneta.. huahuahua

    Já já tá assim:
    http://www.tonsai.de/blog-english/wp-content/uploads/CraziestCaptchasontheWeb_9522/justmath.jpg

    Responder
  3. Eu não quero iPhone! Tenho até medo no final do mês a chegar mais de 300 páginas só de conta. 😀

    Quanto aos cáculos: tem hora que é preciso abrir a caculadora pra tentar resolver (eu não minto :D)

    Abraços

    Responder
  4. uhauhauaha Eu adoro este Captcha! 😀 Nunca mais tive problema de SPAM.

    Eu vi lance da conta do cara, fala sério. Até parece que a AT&T é nosso antiga telerj celular! 😉

    Responder
  5. Eu rodei doom no nano 🙂 e assisti House tbm…
    mas dps de um tempo voltei ao Pixo mesmo…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: