Aha! Steve Ballmar não gosta de meleca…




Steve Ballmar deixou claro ontem em Sidney que ele não gosta de meleca, mas talvez, fazer meleca não seja tão ruim assim. A tradução para adultos seria que a Microsoft pode cogitar uma parceria com a Yahoo no ramo de buscas, mas nada de uma aquisição.

A única coisa que me preocupa é o que pode acontecer com a Yahoo. Será que ela acaba de uma hora pra outra assim? O que será de todos os serviços que eles oferecem? Aliás, eu acho que não uso mais nenhum serviço deles. Nunca gostei daquele webmail, deixei o flickr de lado e se eu não me engano… ah! Só tem um serviço que eu uso. Eu me inscrevi no eGroups que depois foi comprado pela Yahoo e o serviço ficou ruim. Aliás, acho que está na hora de mudar para o Google Groups, né? 🙂

Veja mais na IDG Now!.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Exatamente! Eu me inscrevi no egroups, tive até turmas de faculdade que tinham egroup enquanto durava o período. Era bem revolucionário na época, uma boa idéia. Porém, depois da aquisição pelo Yahoo, a parada estagnou totalmente! Não mudou *nada* desde 99, 98!! Incrível! Os caras deixaram de lado. Mas o Yahoo, em si, já teve seu mérito. Eu me lembro de ter lido em 95, na Wired, uma matéria falando sobre os criadores do Yahoo (2 estudantes universitários, lógico) e de como era uma ferramenta diferente de busca e mais eficiente que os Altavistas e Lycos que a gente usava. Na era pré-Google, o Yahoo era demais. Usei muito. Obviamente, até o advendo da Google.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: