Ajustando seu tema para o WordPress 2.7




E não é que minha memória não é tão ruim assim? Eu achava que algumas das novidades do WordPress 2.7 precisariam de um toque sutil no tema atual para usar algumas das novas funcionalidades. Dito e feito.

Calma! Não fique louco! As mudanças são mínimas e só afetam as novidades relacionadas aos comentários, que não precisam ser ativadas. Porém, se você quer logo ir se preparando existem dois ótimos artigos que explicam como alterar e onde alterar.

Para manter o tema compatível com o 2.7 e com o 2.6 o bacana é ver este artigo. Já para entender as alterações necessárias no tema para usar o WordPress 2.7, veja o artigo do Otto.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Bernabauer eu não entendo nada disso e o meu inglês é péssimo.
    Bem, estou usando um tema novo e não sei qual o problema dos comentários. A única coisa que visualizei foi o seguinte:
    Quando recebía um comentário, antes de aprovar, e até para responder, clicava no link do post na área de comentários para lembrar do artigo, matéria, nota, enfim, do que se tratava o post, agora, isso já não é mais possível, pois quando linko o comentário abre para edição. É disso que você está falando???
    Sds…Elaine

    Responder
  2. Não, não. No 2.7 os comentários podem ser em forma de thread e podem ser paginados. Para estas duas funcionalidades funcionarem conforme esperado, com o tema atual do blog, ele precisa ser alterado. Só isto.

    Quando ao problema que você descreveu, não faço a menor idéia de por que está assim com você. Pode ser obra do autor do tema que resolveu colocar o funcionamento assim.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: