Anatel liberou o iPhone para o Brasil!!!




Viva! A ANATEL finalmente liberou o iPhone para ser usado no Brasil. Segundo a noticia publicada no O Globo a pouco, o único modelo liberado até o momento é a versão de 8GB. Quer ver o cetificado do iPhone na ANATEL? Veja aqui!! O negócio agora é saber se as operadoras tem o equipamento em estoque para tornar o rumor de 22 de agosto verdadeiro.

Eu acho que não rola, afinal, precisa ter um senhor trabalho de logística para mandar iPhones para, pelo menos, as principais capitais dos estados. Eu preciso saber o preço da criança antes de mais nada. Assim posso pensar se espero a portabilidade numérica ou não! 😉 Eu adoraria manter meu número de celular. Não que eu esteja apegado à ele, mas com certeza me evita um monte de trabalho para o futuro!




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. É o seguinte, a portabilidade numérica começa em agosto em alguns estados e vai até fevereiro do ano que vem, quando estará concluída em todos os estados. Sobre o iPhone no dia 22, também acho extremamente improvável. E pra falar a verdade, arriscaria dizer que só mais pro final do ano mesmo, então é um questão de poucos meses entre a portabilidade e a liberação do iPhone… Pronto, agora você decide quando comprar o seu. Vai ser antes ou depois de poder garantir seu número? rs. Abraços, Vlad.

    Responder
  2. Os preços que eu escutei para o iPhone me decepcionaram um pouco. É bem capaz eu esperar a portabilidade numérica aqui no Rio.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: