Android em funcionamento




Em um vídeo que a Google liberou podemos ver um pouco de como o Android se parece e do que ele é capaz.

Se isso não é o suficiente para você, veja mais sobre o Android. Para começar veja um pouco sobre a plataforma:

Vejas as demais partes: Parte 2 e Parte 3.

Neste próximo vídeo você pode ver a péssima escolha de roupa para a gravação de um vídeo sentado e também sobre o Skypop rodando dentro do Android. Skypop é uma empresa de serviços de telefonia nos EUA.

Para pegar o SDK que foi lançado semana passada, acesse o repositório do projeto e acesse o blog para acompanhar as últimas novidades.

Do que eu vi, a coisa promete bastante. Se antes eu desejava o iPhone por seu design e pedigree, agora desejo que meu próximo celular seja motorizado pelo Android. Por que? OpenSource, aplicativos desenvolvidos pela “comunidade” e um enorme potencial de personalização que só o Google pode oferecer de maneira gratuita.

Acho que não vou comprar mais um celular novo este ano. O meu já está com quase 3 anos de uso e vai ter que durar mais um ano para pegar um aparelho movido a Android.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Me ajude

     /  21/11/2007

    Uai Bernardo, ficou estranho ver uma notícia do Android onde você diz que será um vaporware, e logo depois uma outra, onde prestigia e ainda demonstra seu interesse em tal!? hehehehe…. coisas de blogs…

    ps: não vejo receio em comprar algum smartphone hoje (principalmente se ele roda um WM5.0 ou WM6.0, que, além de serem ótimos OS mobiles, com certeza haverá adaptações (creio eu) do Android para estes dispositivos. Ou achas que após o lançamento deste OS, teria de desenvolver hardwares específicos, criando uma nova leva de mobiles ? Com certeza, o Android está querendo entrar nesse nicho, mudandos o OS dos proprietarios (e também, vindo em modelos idênticos ou semelhantes (sem muita diferença de hardware) à estes já existentes).

    Compreendeu!?

    Responder
  2. Oi! A questão do vaporware é simples. Não existe um produto hoje. Não tem como você consumir o Android da maneira como a Google pretende que você o use. Existem apenas o SDK. Entendeu?

    Eu hoje estou certo que quero um telefone 3G. Não tem outra escolha. Quanto ao sistema operacional, vai depender de quanto vai custar o aparelho que melhor me atender. Como eu sei que os preços são vão ficar acessíveis para mim no final do ano que vem, vou acabar esperando o Android. 😀

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: