Angry Birds Halloween vira Seasons




Finalmente o Angry Birds especial de Natal veio para a AppStore e melhor. Veio sem custo pra quem já comprou o Angry Birds especial de Halloween. O que eles fizeram foi mudar o nome do jogo do especial Halloween para Seasons, que promete mais novidades no futuro, afinal, quem não gostaria de um Angry Birds temático de páscoa?

O jogo está muito melhor agora. A atualização dos pontos no Game Center tem retorno visual no topo da tela quando você termina de jogar os pássaros. Comigo, pelo menos nos mundos do especial de Halloween, tive que jogar algumas fases para que este HUD fosse atualizado, pois sempre aparecia zerado, apesar de ter 3 estrelas em todas as fases.

O especial de Natal do Angry Birds está um pouco diferente. Ao invés de liberar todas as fases duma vez, cada dia uma única fase é liberada. Eu gostei da jogada, pois remete ao meu tempo de infância onde um o calendário do advento era aberto uma vez por dia entre o dia primeiro e o dia de natal.

De resto o jogo parece ser o mesmo de sempre, divertido, com pássaros diversos tentando acabar com os porcos. No segundo dia apareceu um novo tipo de bloco de neve que quebra fácil, mas fica preso no espaço. Eu gostei da novidade e já recuperei minha liderança entre meus amigos no GameCenter. 😉




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: