Angry Birds inspira jogo temático de Monty Python




Monty Python é uma das minhas paixões. Apresentado ao bizarro mundo da comédia britânica durante a faculdade, Monty Python é minha inspiração para humor e comédia nonsense. Pois bem. Guarde isto.

Angry Birds é um jogo que me tomou de assalto no iPhone. Joguei ele durante meses tentando competir com o @guileite, até que desisti e assumi que ele é vastamente superior. Não consigo mais tirar pontos de nenhuma fase. Mesmo pesquisando, acabei não pegando o super pássaro para conseguir mais pontos. Os pontos que tenho são os pontos que tenho e me contento em ser o segundo no ranking entre os amigos.

E se pudesse juntar os dois mundos? Angry Birds e Monty Python. Bom, a empresa por trás do Angry Birds até que poderia fazer um Angry Birds temático de Monty Python, assim como irá fazer com o filme Rio, mas a tela abaixo é de um desenvolvedor independente.

O jogo é inspirado no filme Monty Python and the Holy Grail (Monty Python em Busca do Cálice Sagrado) e nele o objetivo é arremessar vacas e o jogo segue aquela bizarra aparência das animações do Monty Python Flying Circus. O vídeo abaixo dá uma idéia de como o jogo vai ser, porém, os gráficos decepcionam um pouco.

Via MacLife.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: