Angry Birds Rio




Angry Birds é indiscutivelmente o melhor jogo para iPhone e talvez o mais bem sucedido até agora. Ele começou com uma única versão que foi recebendo atualizações e novas fases.

Em 2010, pouco antes data comemorativa de Halloween nos EUA a Rovio anunciou mais um jogo da saga Angry Birds. Ele começou como sendo Angry Birds Halloween, mas no natal ele mudou de nome para Angry Birds Seasons. Até agora foram 3 atualizações grande para este jogo que tem 3 fases temáticas. Uma delas sendo de São Patricio. Isto se minha tradução foi correta! 😉 Talvez não.

Hoje ou ontem, a Rovio liberou mais um jogo dos pássaros mais enfurecidos do mundo. Aproveitando o hype do filme Rio, uma animação passada no Rio de Janeiro, os “angry birds” agora estão em nova missão. Ao invés de estar em guerra com os maléficos porcos ladrões de ovos, a atividade agora é salvar os pobres pássaros em gaiolas no Rio de Janeiro.

Pela tela de fases, serão 6 no total. Em cada uma delas podem estar escondidas frutas especiais que juntas devem ser o equivalente dos ovos de ouro de outras versões do jogos. Até novembro de 2011 atualizações serão liberadas para o Angry Birds Rio.

Veja abaixo o vídeo mostrando o jogo. Como sempre, ele custa 1 dolar. (99 cents) E é preciso ter conta na App Store americana para aproveitar o jogo, já que por aqui, nossa legislação ainda não permite jogos sem classificação etária de acordo com as regras que temos por aqui. Uma pena. Ah sim, tem versão para iPad também. Custa 3 doletinhas.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: