AngryBirds ganha site de fãs




Eu sou completamente viciado em alguns jogos para o iPhone. O meu predileto é o Angry Birgs. Tanto que vasculho loucamente a internet por informações que me ajudem a conseguir atingir duas metas que ainda me faltam. Fazer mais de 4 milhões de pontos no primeiro mundo e mais de 4.8 milhões no terceiro mundo.

Graças a uma dica do WalkThrought para conseguir 3 estrelas em todas as fases conseguir finalmente as tão desejadas três estrelinhas para a fase 5-7 e com isto consegui todos os ovos de ouro que me faltam. Aliás, era só este que me faltava.

Angry Birds é um jogo bem simples. A história é que os porcos malvados roubaram os ovos dos pássaros. O objetivo de cada fase é aniquilar os porcos utilizando um estilingue e os pássaros que tem habilidades diferentes. Quanto mais peças se destrói, mais pontos, cada porco aniquilado dá 5 mil pontos.

O quarto mundo ainda está incompleto. Faltam os temas 10 e 11 e algumas das imagens deste tema foram apresentados neste site dedicado ao jogo que é feito por fãs. No décimo tema, serão 15 fases.

No site você também consegue encontrar dicas de como conseguir os ovos de ouro e como fazer para conseguir a estrela na fase bônus que cada ovo proporciona.

Aliás, eu adoro a música tema do jogo. Tanto que adotei a música como ringtone no meu iPhone. Você também pode fazer o mesmo no seu celular acessando esta página. Basta efetuar o download do arquivo .m4r se você tiver um iPhone, ou o arquivo MP3, caso queira utilizá-lo em outro lugar, ou se quiser usar no seu smartphone com Android.

Para conhecer o site dedicado ao jogo, aponte o seu navegador para a URL: http://www.angrybirdsnest.com/




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. nilson lopes

     /  01/11/2010

    como faço para abrir o episódio 8 “coming soon”

    Responder
    • Oi Nilson, você pode estar com uma versão antiga do Angry Birds. No iPhone este episódio já foi liberado numa atualização passada. A versão que tenho instalada é 1.4.4.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: