Apple Store Brazuca




Hoje o dia amanheceu diferente. O que poderia ser? Pássaros cantando, sol brilhando, céu azul… Ah tá. Já descobri. É uma nova loja online. Uma loja da Apple! Eu sei que a novidade estava anunciada tem tempo e diversos blogs cobriram a existência (ainda que em fase beta e restrita), mas agora veio pra valer. para comemorar a novidade duas informações importante. Se você comprar algo que custe mais de 120 reais, você ganha o frete grátis. Até 20 de outubro, você ganha uma bolsa exclusiva. Veja aqui.

Dentre as demais novidades é a possibilidade de gravação em laser em determinados produtos, embalagem para presente, parcelamento em até 12 meses e mais. E naturalmente se comprar via internet gera dúvdas, nada mais prático que ligar para um 0800 para sanar todas elas.

Você pode acessar a Apple Store Brasil através do link http://store.apple.com/br

Existe também uma loja exclusiva para estudantes e professores. Naturalmente existem restrições e limitações para aproveitar estas vantagens exclusivas, mas valem a pena. Um MacBook Pro 15″ de 2,53 GHz custa 6.199 reais, mas para estudante/professor ele custa apenas 5.799 reais. São apenas 400 reais, mas são 400 reais! 😉 No Mac Mini o desconto é de 200 reais.

A loja online é novidade no Brasil por duas razões. A primeira é por que a Apple nunca vendeu diretamente. Sempre utilizou revendas para oferecer seus produtos e a segunda é que os descontos por causa da presença online. São até 20% de desconto. Gostou?

Uma informação relevante que meu surpreendeu foi que a revenda Apple com melhor performance no Brasil é a Apple Shop da FNAC aqui no Rio. O espaço é pequeno mais bastante movimentado. Não entendo como não foi uma revenda de São Paulo que ficou no topo da lista. Creio que seja por conta da grande quantidade de boas lojas na terra da garoa e aqui no Rio ter poucas opções. Veja mais informações no O Globo.

Agora eu fiquei feliz pacas! Finalmente vou poder comprar meu Mac Box Set Family pack sem precisar me preocupar em catar nas mais variadas revendas.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: