As abas do Safari 4




Tudo bem que eu abandonei o Safari 4 e estou pouco interessado em onde a Apple vai enfiar as abas do novo navegador, mas eu fiquei realmente chocado com o longo artigo no TAB onde eles ficam divangando sobre onde as abas devem ficar e como a Apple errou ao colocar no topo da janela retirando assim o espaço para mover a janela para lá e pra cá.

A localização das abas no Safari 4 parece ter sido inspirado pela interface do Google Chrome, mas como não uso este navegador não sei bem o que concluir. É realmente tão ruim assim? Durante o curto período que usei o Safari 4, não vi problema algum e não tive dificuldade para movimentar a janela para onde quisesse.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Eu tenho so usado o Safari 4 e nao tenho tido problemas. Eh rapido, esta 100% compativel com todos os sites q tenho entrado, e as abas nao me incomodam. Tive certo estranhamento no comeco, mas agora ja acostumei. Acho q a interface pode ainda ser lapidada, como uns reviews q eu li, mostrando os 3 botoes de janela do MacOS, eles estando a frente, e nao ao fundo da tela. Mas isso eh um detalhe do detalhe, eu acho. Eu consigo perfeitamente mover janelas, reordenar, etc e tal. Acho q a Apple tem todo o merito de lancar um Beta tao estavel, cheio de features, e q ninguem estava esperando pra tao cedo! Outra coisa q eu adoro no Safari novo eh q vc pode arrastar a aba para fora da janela, e assim abrir uma janela nova. Eu sempre quis fazer isso. Nao sei se o Firefox ja tinha esse recurso .. mas eh mto util pro meu dia a dia!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: