Vídeo Patrocinado: Asus FonePad está te chamando





 

Eu montava micros com placas mãe Asus na época que eu era usuário de PC+Windows. Faz quase 10 anos que desfruto dos produtos do pomar e parei de acompanhar os produtos da Asus, então fiquei surpreso ao saber que a marca diversificou sua oferta de produtos e agora também oferece tablets. 

Já faz algum tempo que algumas empresas passaram a oferecer tablets menores e smartphones maiores. Em algum momento estes dois produtos se fundiram criando uma nova categoria de produtos, os phablet. Esta palavra estranha é o casamento entre as palavras Phone e Tablet, mas o produto que ela define não tem nada de estranho. 

A maioria dos profissionais que eu conheço anda com um tablet a tira colo para realizar anotações, acessar sistemas ou realizar pesquisas. E TODOS tem um smartphone. Andar com dois dispositivos é bom, pois você pode fazer mais de uma coisa e ver duas telas ao mesmo tempo, mas tem o revés de ter que carregar dois dispositivos, dois carregadores etc…

Fonepad

A Asus tem o Fonepad Asus 7 que é um tablet de sete polegadas que também funciona como telefone. Para fazer bem as funções de multitarefa adotou um processador Atom da INTEL e as coisas interessantes não para por ai.

 

Me chamou também a atenção que este Fonepad tem rede WIFI 802.11n além de dois alto falantes frontais. Se você tem um iPad ou se já usou um, sabe que ele tem apenas um alto falante e para escutar melhor o som, precisa fazer uma conchinha com a mão para redirecionar o som na sua direção. O Fonepad tem ainda sensor de sala e sensor de gravidade. Estou louco para saber mais a respeito, mas estes não são os únicos sensores que ele tem.

O Fonepad roda Android, tem resolução de 1280×720 com 216 ppi de densidade de pixel. Capacidade interna de armazenamento em três tamanhos: 8, 16 e 32 GB, mas tem como carregar mais 64GB através de um cartão de memória. GPS, A-GPS e GLONASS são os sistemas para posicionamento global e bateria tem capacidade para até 10 horas de uso. E tudo isto em apenas 328 gramas.

Para ver mais vídeos da Asus, pode fazê-lo no YouTube. Aliás, confira abaixo os bastidores do vídeo da campanha de divulgação. Achei divertido.

O artigo, apesar de patrocinado pela Intel e Asus, contém texto original produzido por mim sem qualquer interferência dos patrocinadores. O vídeo no começo do artigo é patrocinado também.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: