Audi R8




Você viu “Eu robo“? Lembra do carro que Will Smith dirige (Audi RSQ)? Então. Este é o carro. Bem, não é exatamente, mas o design deste carro é derivado do carro conceito do filme. Vai estar à venda no ano que vem a impossíveis (para nós índios da taba-brasil) 104 mil euros. O carro tem motor V8 com quatrocentos e muitos cavalos e uma penca de LEDs na frente e na traseira do carro. Veja mais no blog I4U e no microsite da Audi.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Eduardo-RJ

     /  04/10/2006

    Se é pra sonhar com um super esportivo, fico com a Lamborghini Murciélado de 640 cavalos e seu tradicional V12 aspirado.
    Se não fosse a tradição com um compressor e um biturbo nada seguraria a Lambo. O problema seria se ela andaria muitos quilómetros ou só o suficiente pra chegar no próximo posto rs…

    Responder
  2. como a lambo é da Audi, então tá tudo em casa! 😉

    Responder
  3. Viu como está escrito “Português” na seleção de idiomas no site deles?

    Responder
  4. toucego

     /  06/10/2006

    E nao é o unico erro…Foi traduzido à pressa………

    Responder
  5. murilo

     /  19/10/2006

    esse é carro do sonho ”Audi” tem os conceito pq está sempre melhorando seu desempelho nos carro pricinpalmente o”R8” carro do fututo de arrepiar….

    Responder
  6. bruno fernando

     /  16/04/2007

    o audi é super lindo
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: