Barbie engenheira de computação




Vi no O Globo que a Mattel anunciou que a Barbie agora tem uma nova profissão. Ela agora é engenheira de computação. Pobre coitada recebeu um óculos fashion e um fone bluetooth, afinal, tudo fica melhor com bluetooth (exceto o iPhone, cujo bluetooth serve para pouca coisa). Esta versão da Barbie, que deve continuar anatômicamente incorreta e também uma aberração natural, afinal, Engenheira de Computação gatinha é mais raro que o cometa haley, só vai ser lançada mais para o final do ano nos EUA.

Esta é a 125ª profissão que a Barbie recebe e antes dela ser engenheira de computação ela já foi astronauta, presidente dos EUA, bailarina e caixa do McDonald’s. Isto mesmo. Caixa do McDonald’s. Quão importante é um caixa de uma rede de fastfood???




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Gostei do visual da Barbie, está bem moderna!!
    Abraços e ótimo final de semana!

    Responder
  2. Ei! Não precisava ofender as engenheiras de computação, né?
    (Não, eu não sou uma delas)

    Responder
  3. Lais Gabrielle

     /  18/09/2011

    Achei muito preconceito de vcs… estou fazendo o curso de engenharia de computação e sou bonita! E nem vem dizer q tô me achando pq não tô, só sou sincera!!! rsrsrs zuações à parte, o mundo está bem mudado, atualmente, tds nós, homens e mulheres, queremos ter uma profissão de sucesso, e a engenharia de computação vem crescendo muito!!

    Responder
  4. ana

     /  07/03/2012

    eu tenho esa boneca

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: