BarCamp in Rio: Eu não fui…

Pois é. bateu um sudoeste, melou geral e não consegui ir ao evento. Pelo que li por aí, o evento foi bem bacana. A preparação para o evento foi ótima. Vi que o nick se superou para realizar um evento realmente produtivo.

Eu tinha preparado algumas perguntas, mas a principal era em relação ao blogblogs. Por que ninguém limpa aquela lista de blogs? Continua lá o microsoft.com, a página de últimos artigos do wordpress.com e outros que eu não classifico como blogs, como o Rec6, Ueba e linkk.

O que eu gostaria de ver no evento, parece que não rolou mas que deveria mesmo ser feito num WordCamp, que seria um evento mais voltado ao WordPress e não aos blogs. Vou cobrir isto no próximo artigo, já que foge deste assunto.

Pelas fotos eu vi que estiveram por lá o Thiago e sua namorada, Edney, Carlos Cardoso, Fugita, Inagaki, Madame Bela,

Veja muitos links a partir do BrPoint e WebPaulo. Aqui você encontra uma lista cooooompleta de links sobre o evento.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “BarCamp in Rio: Eu não fui…”

  1. Avatar de Alexandre Fugita

    Bernabauer,

    É uma pena que não tenha ido. Puxa, se não me engano vc é do Rio. Eu que sou de SP fui. Apareça na próxima!

  2. Avatar de bernabauer

    Pois é… isso foi o mais chato! Sou carioca e moro aqui e não pude ir no evento na minha própria cidade. Frustração total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *