BBB7: a torcida também tem blog




Fake ou não descobri hoje durante o programa que existem blogs para as torcidas dos emparedados e dos não emparedados. Vendo o blog da torcida da Flávia, percebi que ela é o clone da Débora Secco. Sobre o blog? Parece melhor do que o mantido pelos participantes. Acessando a página de cada um pode-se ver dois link para os blogs, tanto do participante quanto da torcida.

Enquanto buscava novamente os links para os blogs dos brothers achei a página que mostra a quantidade de estalecas de cada um. Aí deparei com um erro. O casal eliminado aparecia como líder. MICO às 22:30 aproximadamente. Ao terminar de escrever o artigo tudo estava consertado.

Voltando à analise dos blogs: notei que aparentemente existe uma interferência no que é escrito pelo brother da casa. O artigo de hoje no blog da bruna, faltava o número da hora na frase que ela escreveu. Não sei se ela tem relógio ou se ela não sabe escrever ou se meteram a mão. Mas que ficou estranho ficou. Qual é a sua teoria para o caso?

Carolini Pocahontas parece que vai levar novamente o troféu de hoje para sequelada do blog. Ela vai acabar com todas as reticências da face da terra e quando o assunto começa a ficar interessante. NADA. O artigo simplesmente acaba. O Alberto Coitadinho parece que está sabendo que eu estou fazendo um jogo paralelo e está correndo por fora para pegar a liderança de pior blog. Um artigo monosilábico é o que ele conseguiu produzir hoje.

Fani continua mais miguxa do que nunca. Fofuxo é o blog dela. O pessoal que ofereceu o blog para ela, bem que poderia deixar ela dar uma personalizada. Colocar uns gifs piscantes. Ou então aquelas Dolls ridiculas. Uh! Já sei HELLO KITTY!!!! CARACAMALUCO! Sai coisa ruim!!!

Bruno Marmelo falou que ontem foi foda para ele. POR QUE PORRA!? Será que amanhã ele conta? aiai. Se bem que ele apelou para o mistério. Boa maneira de cativar o visitante a voltar, né? Aliás, dos 19 comentários que eu li, apenas um perguntou a mesma coisa que eu. E outro pediu para falarem menos palavrões, de resto os comentários são de trolls torcendo e fazendo tietagem irracional.

Vamos em frente. Agora é a vez do Daniel nariz de batata que parece que entendeu o que é para fazer no Blog. Escreveu bem o que eu queria saber, mas não sabe muito português. Sentimento duplo é apenas alivio? Ou será que ele falava também do ‘apreensivo’ da frase anterior. Enfim. Pra mim ele entrou nos trilhos.

Iris sacoleira coitada, está sendo controlada pela mãe a distância. A boa filha, já tratou de passar o serviço. Bebeu apenas duas cervejas, mas deve ter comido todas as vírgulas, por que não usou sequer uma no blog até agora. Eita fome! 😉

Diego Schwartzernegger parece vitrola quebrada. Só sabe repetir “fala galera”. pastel…. Minha opinião parece estar de acordo com os únicos dois homens que comentaram neste artigo. Os demais comentários só tietagem irracional miguxo, novamente.

Juliana emparedada entrou também no ritmo do blog. Ela já parecia entender do que se trata. Uma pena ela ter saído da casa. Já o Felipe Saudoso resolveu fazer um blog temático. Só faz falar de saudade do filho. Estranhamente é o blog que menos comentários tem. Xiii…

Liane. Já falei dela? Então não vou falar. Ela está tomando bolinha. Caraca, feliz demais nos artigos que escreve. Quando é que dá para colocar ela no paredão? Por fim o Fernando Luiz Boneco. Por que boneco? O sujeito só faz escrever para a galera! Então vai para a galera, rapá!

Alan Pierre não escreveu muito. O paredão teve o efeito inverso nele. Travou total, mas não travou para tomar banho pelado.

Segue a blogosfera blogando. Cambio.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Embora eu não assista este programa achei interessante a sua análise e cobertura dos blogues!

    Vou acompanhar as próxima entradas aqui sobre este assunto (o blogues)!

    Aparentemente essas pessoas e os seus blogues confirmam o que preconiza a sociedade do espetáculo: “O coneteúdo não é importante e sim o espetáculo :-(”

    []’s

    Responder
  2. vasculhei ontem os blogs e vi que o povo acordou. Agora sim vou poder ver o que há realmente de bom naqueles blogs, mas é bem mais divertido rir dos artigos idiotas. 😉

    Responder
  3. veronica

     /  16/03/2007

    amuuuu
    a flavinha mais como ela saiu o alemao tem q ganhar a siri e um amor
    de pessoa + saiu foi pessimo…
    mas o alberto e o negao e uns chatos
    tem que sair o mais rapido….

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: