Blackberry 7520 da Nextel




Pois então, a novidade do caderno de informática do jornal O Globo é o Nextel Blackberry 7520. A idéia é boa. Quem tem Nextel, tinha como única opção de PDA e rádio um aparelho horrível que roda Windows Mobile.

Voltando ao Blackberry. A única pegadinha que o jornal O Globo não contou é que este aparelho já tem dois anos e não é nenhuma novidade para os que moram na terra de George W. Bush.

Quando o 7520 foi lançado, o preço era de 299 doletas. Aqui na terra do “Tupi da Taba” o aparelho será vendido por 1400 reais, mais do que 4 vezes o preço nos EUA. A coisa boa é que ele tem GPS com serviço mapas e rotas, cuja mensalidade vale 15 reais. A coisa ruim é uma antena ridícula que ele precisa ter devido a freqüência de onda da rede nextel aqui no Brasil.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Pô o i930 não é “horrível” apesar do Windows Mobile.
    Ele até é pouco prático, pequeno demais pra ser um smartphone mas…

    Espera, mudei de idéia, ele é realmente horrével.

    Abraços

    Responder
  2. o i930 é feio, grande, pesado e roda windows mobile. Receita completa para ser “horrorível”! 😉

    e esse blackberry com chifre é outro mutante que quer ser campeão das aberrações celulíticas. Resta saber se este pelos menos presta.

    Responder
  3. Fabio Ribeiro

     /  23/04/2007

    Vale lembrar, antes de comprar, que esse aparelho NAO MANDA SMS. É bastante absurdo para um smartphone não ter essa função, mas a NEXTEL não habilita e nem tem planos para habilitar esse feature no blackberry.

    Responder
  4. rvascon

     /  29/04/2007

    voce esta enganado… no site da nextel nos EUA o aparelho citado acima custa na promoçao 349 dollares… onde ele vale os “299 na época” cidados ???

    Responder
  5. porti

     /  10/03/2010

    Comprei usado essa porcaria de blackberry 7520, e naum vale nada é igual a qualquer celular inventado a 10 anos atrás, naum tem nada nele,sem SMS, acesso a net dá erro, sem toques personalizados, naum consigo colocar nada nele, nem com o programa ruim tambem desktop que baixei, onde se viu uma coisa desse tamanho e não prestar nem pra jogo ou SMS.( Ah sem falar nessa Nextel só tem ladrão, o governo devia tomar atitude, se só tem ela, onde se viu cobrar 94 conto de mensalidade, um abuso!!devia ser 30 conto tava pago.

    Responder
    • O maior problema do Blackberry da Nextel é que a conexão de dados é muito ruim. A Nextel sabe disto e deve fazer um upgrade na sua rede para utilizar a tecnologia 3G e continuar com o radio chamada com a tecnologia atual. Só não sei se serão dois chips.

      Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: