Blackberry Storm 2 9550 (odin)




Eu decidi parar de acompanhar os lançamentos de smartphones e celulares em geral. Por que? Acho que é cegueira causada pelo iPhone. Eu sei que o smartphone da Apple não é tecnicamente o mais avançado, mas pra mim é a melhor experiência de smartphone no mercado.

Apesar de não acompanhar, de quando em vez alguma coisa chama a minha atenção. Foi assim com o Palm Pre e agora com o Blackberry Storm 2. O vídeo abaixo mostra uma avaliação preliminar do novo aparelho e uma das minhas maiores reclamações foi devidamente endereçada. O smartphone está bem mais rápido, mas continua com aquela tela inteira que é um botão físico, que eu particularmente não gostei muito. Por que não fazer tudo apenas com a tela sensível ao toque?

O vídeo abaixo foi feito com dois protótipos que naturalmente não estão com o sistema operacional mais atual, mas o hardware é praticamente a versão final. O vídeo foi feito pelo povo do site Crackberry e parece que o vídeo abaixo foi retirado de alguns lugares a pedido da RIM, então aproveite enquanto ele ainda está disponível.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: