Lendo o Blog do Ivan, notei que minha primeira impressão sobre o Blogo estava correta. O Blogo é um ótimo programa e vários sites reconheceram isto. Entre eles o site da Apple e até mesmo a revista Mac+.
As boas noticias é que se você testou o Blogo no passado, agora pode testar novamente. A nova versão ainda não chegou ao site, e por isto recomendo você esperar a versão 1.1 para testar. Algumas novidades chegarão (suporte ao twitter) e vários probleminhas bobos foram corrigidos, mas a versão atual já é bem bacana.
Assim como o Gui Leite, eu demonstro minha dependência do Blogo de maneira escancarada. Pedi um Badge do Blogo para ostentar por aqui, bem na cara de todo mundo. Hoje em dia não consigo mais atualizar meus blogs sem o Blogo. As facilidades que o programa me trouxe são fantásticas. As que eu mais gosto são o CMD+L para criar links e a inclusão de imagens nos artigos apenas arrastando do seu local de origem (e a origem pode ser uma página de internet!).
Graças ao Blogo evoluí meu blog em diversos aspectos. Eu estava atrasado em algumas atualizações e a base de dados estava “fora do padrão”. Sem falar que descobri plugins malvados que estava prejudicando o bom funcionamento do XML-RPC, apesar do blog estar funcionando corretamente.
A próxima evolução que farei será em relação a Tags e Categorias. Mal posso esperar a versão 1.1!!! 😉
Deixe um comentário