Blogo 1.2




Hoje eu vi o twit do Ivan anunciando a versão 1.2 que eu já estou testando tem um tempo. Várias novidades e vários acertos deixam o Coelho -quatro-olhos-do-pomar cada vez mais sexy. Fui logo no site do Blogo para ver se a página continuava a mesma e se o download estava disponível mesmo, afinal, meu auto-update sempre me deixa feliz ao ativar o Blogo.

Notei que a página mudou, porém ainda nada de uma página para os brazucas e portugueses. No big deal. [Tem sim, eu é que sou cego!] Porém uma boa coisa aconteceu. O Blogo finalmente ganhou um blog. Sim, em inglês.

Aliás, além do blog, recebi o aviso do meu plugin, Ubiquity, para firefox que a página tinha código para ele! Que Máximo. Posso agora a partir do Firefox mandar coisas para o Blogo. No meu teste, selecionei uma palavra no Blogo e usei o Ubiquity para enviar a URL da página para o Blogo. Isto é ainda mais prático do que o CMD+L. Você pode ver o aviso na imagem. Pode até clicar na imagem que vai mostrar em detalhe.

Eu sou suspeito para falar isto, mas o Blogo é o programa que eu mais gosto no meu Mac. Aliás, depois do Firefox e Mail, ele deve ser o programa que eu mais uso.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Twitter Search | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: