Boobox recebe dinheiro e cara nova




Segundo a reportagem do IDG Now! O boobox recebeu 300 mil dolares de investimento. Marco Gomes, fundador explica que o serviço ainda não tem data para lançar o serviço comercialmente, porém o dinheiro será usado para financiar o estabelecimento do produto. O que quer dizer isto?

Sei lá! O que sei é que o boobox não me agradou, sua forma de inclusão no conteúdo era muito manual quando testei e seus resultados não me agradaram. Se o programa fosse um pouco parecido com o hotwords que faz todo o trabalho sujo, eu certamente não pensaria duas vezes de utilizá-lo novamente.

Diz que dia 30 o site mudou. Alguém foi lá visitar e conferir as novidades?




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Bernabauer, eu convido vc a testar novamente o boo-box e a visitar nosso novo site, o processo de inclusão no conteúdo foi melhorado significativamente

    abraço

    Tanaka
    CEO
    http://www.boo-box.com

    Responder
  2. Se for ainda aquela pop-up por cima do site, continuo não querendo saber do boo-box. Eu até parabenizei o Marco, mas eu particulamente ainda não apostei no serviço.

    Responder
  3. Eu tô com o tiago nesta. Não vejo atrativo na forma com que os anúncios são mostrados. O ideal é que seja 1 clique para o visitante chegar a que ele quer. O Float só sobrecarrega o navegador do visitante.

    Se o boobox partir para uma concorrencia direta com o hotwords aí a coisa fica interessante. Programas de monetização que requerem manutenção do blogueiro não tem vida longa. O boobox é um deles. O HOTWords não é. Basta incluir o código e esquecê-lo. Só lembro dele quando há depósito na minha conta.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: