Bradesco põe token no iPhone




Finalmente um banco esperto! Assim que o meu banco me mudou de status, me forneceram um token bacana para substituir um cartão com códigos que eu tinha. Achei aquilo o máximo e por muito tempo deixei este token em casa. Em determinado momento no passado, passei a comprar e vender ações para ganhar uma grana a mais e nesta época passei a andar com o token no bolso para realizar transações bancárias enquanto estava no trabalho, contudo no primeiro dia que fui utilizar o dito, ele estava completamente morto.

Será defeito? Será que ele tinha descarregado por que estava com o botão pressionado por muito tempo no meu bolso? Difícil de dizer, fui na agência e peguei outro. Dias depois dele ficar pelo meu bolso, fui usar para ver o mesmo apagão. Pedi para voltar para o meu cartão velho de guerra.

Durante um tempo fui pensando em como este problema poderia ser resolvido e a conclusão que cheguei é que o iPhone poderia ser a solução deste problema. Quase dois anos depois, chega a solução pelas mãos do Bradesco e da SCOPUS. É uma pena que eu não sou cliente do Bradesco. Ou não.

O Bradesco Prime tem um App exclusivo que agora conta com um gerador de números de segurança que é o papel do Token que os banco costumam entregar. O app é grátis e para usá-lo como token, é necessário ativar a funcionalidade através de atendimento telefônico ou indo numa agência. Se for usá-lo desta maneira, saiba que ele invalida quais quer tokens que você ainda tenha. Ou cartão com códigos de acesso de segurança.

Espero que o meu banco faça logo algo parecido.

Via MacWorld.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: