Brasil não dá ibope no Gizmodo Americano




Dia 1º o Gizmodo BR foi ao ar, mas nada do Gizmodo US fazer alguma referencia ao site. Hoje, no segundo dia, o seu editor Brian Lam fez um breve artigo no Gizmodo US falando da novidade.

Fui ver a estatística de acessos para o artigo e são de chorar. Parece que ninguém se interessa pelo fato de ter um Gizmodo em outra língua. É menos de 10% da visitação dos demais artigos.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Bernabauer,

    Se eu fosse americano eu não me interessaria. Se lançasse o terra em espanhol, eu não estaria nem aí!!!! (opa, quer dizer que TEM um terra.com.br em espanhol? Who cares?)

    Abraços!

    Responder
  2. triste, mas verdade.

    Responder
  3. Marcos Sartori

     /  11/03/2011

    Odiei este novo site do gizmodo mutes vexes ache album conteudo via google no gizmodo americano. Mas quando clico no link sou redirecionado a pagina inicial do site brasileiro. Sem falar q na versão iPhone do site parece impossível ir para o site americano.

    A versão americana tem bem mais artigos. E é sempre mais atualizada. Sem falar que o inglês é uma língua bem mais pura e fácil de ler com pressa, como no ônibus ou numa fila. O português algumas sentenças precisam de mais de uma passagem para interpretação devido a complexidade das referencias.

    Estou usando este espaço para expressar meu descontentamento. E espero q seja lido por quem procura gizmodo americano. O termo q usei para chegar a este site.

    Responder
  4. Rafael

     /  25/05/2014

    Se voce e brasileiro e nao consegue acessa ro gizmodo US e redirecionado automaticanmente ao BR tem como evitar sem ter que usar proxy!?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: