Brasil recebe primeiro cinema IMAX




Hoje começa a funciona o primeiro cinema IMAX do Brasil. Na verdade é em São Paulo e como a capital paulista é uma cidade de superlativos, às vezes nem dá para considerar como parte do Brasil. Eu já estava feliz que tínhamos cinemas 3D (que aliás eu nunca visitei), agora posso também ficar feliz de termos um cinema compatível, bem, com a grande São Paulo.

Minha experiencia com cinemas IMAX é pequena, fui naturalmente em cinemas deste tipo na Disney e no ano passado assistir um filme 3D em IMAX em Barcelona. O que mais me impressionou foi a educação das crianças que estavam na sessão e a decepção foi ter que assistir o filme sobre tubarões dublado em catalão.

Segundo um blog da revista Época, o cinema começa a funcionar hoje e os preços de sexta à quarta feira é de 30 reais a entrada inteira e às quintas o preço fica em 20 reais. Em fevereiro este cinema mostrará o filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Se você quiser ver o filme em uma tela gigante pode fazê-lo visitando o Bourboun Shopping Pompéia.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Amigo não e o primeiro e o segundo. o primeiro e de Curitipa Pr.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: