BrawnGP surpreende e Barrichello está bem na fita




Este é o novo carro da ex-Honda que agora se chama BrawnGP. Nos treinos até agora todos ficaram de queixo caído com os tempos que tanto Barrichello e Button conseguiram. Mais impressionante é saber através das diversas entrevistas que o Barrichello deu até agora que o carro é ótimo. Em uma das entrevistas Barrichello disse que o motor utilizado em quatro dias de teste foi o mesmo, por tanto a durabilidade dele foi testada ao extremo com o equivalente à 4 Grandes Prêmios.

Uma coisa que eu achei impressionante foi o fato de o seu salário ser hoje 5 vezes menor do que era e ainda assim ele estar feliz, contente e motivado para disputar as corridas deste ano num carro pouco testado (mas promissor) e com a possibilidade de que no ano que vem ou até mesmo antes do fim do ano ele seja substituído por Bruno Senna. Porém esta última parte é apenas uma das possibilidades que surgiram após a decisão de Ross Brawn em ter Rubinho ao invés do Bruno no lugar de piloto.

Se você achar que é apenas fogo de palha, ontem Barrichello foi novamente o mais rápido na espanha.

Veja uma entrevista no site Formula1 e outra no site GloboEsporte.com.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Janio

     /  17/03/2009

    Que Barrichello é um grande piloto, não temos nenhuma dúvida, mas não é um gênio como Airton, Piquet e Fitpaldi. A fórmula um perdeu sua magia ha muito tempo, poucos pilotos tem opostunidade.

    Agora, com essa retomada de Barrichello eu torço para que não seja apenas mais um lampejo de talento e que ele traga de volta o Brasil da fórmula um que nós sempre amamos.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: