BudgetCare: controlando os gastos com o iPhone




Depois de viajar sozinho, me senti na obrigação de controlar meus gastos. Tudo por conta de ter perdido o controle e gasto mais do que deveria com “coisinhas”. Para fazer isto, nada mais natural do que usar o iPhone para realizar os registros de gastos.

Encontrei algumas opções que pretendo analisar aos poucos, mas o primeiro que me chamou muito a atenção por ter muitas opções foi o BudgetCare. É um app que custa 1.99 dólares e permite exportar os dados para um CSV para ver por exemplo no Excel.

Ele é capaz ainda de incluir gastos recorrentes que podem ser agendados ou colocar um gasto para o futuro. Estatísticas também estão por toda parte. É possível ver dados para o dia, semana, mes ou para o ano. Também pode ser visto em forma de torta ou aquele de barras. Dá para ver por categorias, subcategorias e muito mais.

Se você quiser realizar uma pesquisa, o app também permite. Porém o que ele não permite é compartilhar os dados através da nuvem ou editar através do desktop. Isto seria bem prático.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: