BuscaPé em briga com o Reclame Aqui




Reclame Aqui é um site que concentra as reclamações dos usuários sobre os mais variados serviços e empresas. O BuscaPé, achou que não tem como ser penalizado pelas empresas que usam o seu serviço de comparação de preços e por isto entrou na justiça pedindo que a empresa que controla o Reclame Aqui, retire a classificação de empresa “não recomendada”.

A argumentação do BuscaPé é que eles não tem “nenhuma responsabilidade sobre as reclamações feitas pelos usuários, por eventuais compras malfadadas”. Espero que você concorde comigo, pois este é um argumento ridículo. O BuscaPé tem alguma reputação no mercado e deveria zelar por esta reputação. Se uma empresa se cadastra no BuscaPé para mostrar os seus preços, o BuscaPé deveria fazer o máximo para manter apenas empresas bem avaliadas.

Assim como o Google, que retira do seu “index” os sites de SCAM e que contenham malwares. O BuscaPé é sim responsável, pois empresta sua marca e confiabilidade na busca dos melhores preços em lojas idôneas. Caso esteja ali no resultado de pesquisa uma empresa safada, o BuscaPé é conivente e ainda ajuda empresas deste tipo a prejudicar o consumidor.

Veja mais aqui.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: