Caixas de som para seu iPod e iPod Touch




Tem empresa nova no Brasil com acessórios para a linha de equipamentos da Apple. É a SXA. Ela tem 4 docks as quais você pode conectar seu iPod ou iPhone. Os primeiros 4 produtos são o SPI730, SPI720, SPI300 e o SPI200.

O SPI200 possui sistema de som stereo, tamanho reduzido e grande qualidade sonora. Dotado de conector universal compatível com iPhone4, iPods e modelos anteriores das linhas, ele é capaz de reproduzir músicas e carregar a bateria do dispositivo ao mesmo tempo.

O SPI200 pode ser programado para despertar com ao som de uma estação FM, música do iPod/iPhone ou uma das duas opções de campainha. Para quem gosta de dormir ao som de música a função sleep desliga o aparelho após determinado período de tempo. Todas as funções são visualizadas no amplo visor LCD, este dotado de backlight com vários níveis de intensidade luminosa.

Na parte traseira do aparelho há uma entrada auxiliar para uso com mp3, mp4, TVs e videogames ou qualquer outro dispositivo que possua saída de áudio. Por meio do uso de pilhas o SPI200 evita ficar vulnerável em caso de queda de energia, mantendo assim todas as suas configurações e horário correto.

Você pode encontrá-lo no mercado em torno de 326 reais.

O Dock/ Rádio relógio SPI300, produto integrante da Linha Lifestyle da SXA, foi desenvolvido para ser um parceiro ideal no dia-a-dia, acompanhando o usuário desde o despertar. O SPI300 é dotado de duas caixas de som, sintonizador FM digital, que funciona de forma independente do iPhone/iPod, capaz de registrar estações preferidas e usar o rádio como toque do despertador. Com este dock a reprodução de músicas e carregamento da bateria do “iDevice” é simultânea, fazendo com que todas as funções possam ser utilizadas durante o carregamento.

Por meio do controle remoto é possível controlar todos os recursos, até mesmo a reprodução das músicas e menus do iPhone/iPod conectado ao dock. O SPI300 oferece um repertório de 6 sons da natureza que podem ser utilizados como alarme na função de despertador. Usando a função timer é possível programar o desligamento do aparelho dentro de um intervalo de tempo determinado. O alarme pode ser configurado para utilizar o rádio FM, sons da natureza e até mesmo as músicas do seu aparelho para um despertar que se adapta ao seu sono e vontade.

O SPI300 conta com uma entrada auxiliar que permite o uso em conjunto com mp3, mp4, TVs, videogames e a qualquer outro dispositivo que possua saída de áudio. Com um amplo display iluminado, de intensidade variável, o SPI300 apresenta indicações de hora, volume, estação e configuração de suas inúmeras funções.

Este modelo também tem baterias para manter as horas em caso de queda de energia. Preço sugerido é de 389 reais.

O Dock SPI720, produto integrante da linha lifestyle da SXA, foi desenvolvido para ter estilo arrojado e sonoridade superior. Seu design conta com caixas acústicas arredondadas de visual moderno. O SPI720 possui um par de caixas de som dotadas de receptores wireless e baterias que proporcionam mobilidade e infinita gama de disposições possíveis. O alcance do sinal é de aproximadamente 50 metros podendo variar de acordo com barreiras entre o transmissor e as caixas, o controle de volume é digital e pode ser manipulado, de forma independente, por qualquer uma das caixas. Estas possuem autônima superior a 3 horas sem a necessidade de uma conexão com a rede elétrica.

O Dock possui conector universal Apple, o que faz com que o SPI720 seja compatível com as gerações atuais e anteriores de iPhones e iPods. Durante a reprodução das músicas o equipamento faz o carregamento do player. Um grande diferencial do SPI730 é a inovadora maneira que o sistema interage entre seus elementos, sendo capaz de recarregar as baterias dos falantes simplesmente repousando-os sobre a base, excluindo a necessidade de fios para o carregamento. Através de um dongle USB sinais wireless são transmitidos diretamente do computador, Windows ou Mac, para as caixas de som, fazendo que seja desnecessário o uso de fios para uso em laptops ou desktops.

Para agregar ainda mais funções ao sistema temos o controle remoto que permite o ajuste e comando da reprodução das músicas e menus do seu iPod/iPhone. Uma entrada auxiliar presente na base permite o uso do sistema em conjunto com mp3, mp4, TVs, videogames e qualquer outro aparelho com saída auxiliar sem a perda da capacidade de utilização do sistema wireless. Preço sugerido para este equipamento é 689 reais

O Dock SPI730, produto integrante da linha lifestyle da SXA, foi desenvolvido para ter estilo arrojado e sonoridade superior. Seu design conta com linhas sóbrias, retas de bordas arredondadas. Dotado de um par de caixas de som capazes de receber sinais de áudio enviados pela base ou por um computador, até uma distância máxima de 50 metros sem obstáculos. O conector universal faz com que o Dock seja compatível com a geração atual e anteriores de iPods e iPhones, o SPI730 permite a reprodução de músicas e carregamento simultâneo do seu gadget. As caixas, que são amplificadas, possuem controle digital de volume e baterias integradas que proporcionam horas de funcionamento sem a necessidade de estarem “plugadas” a energia elétrica.

Um grande diferencial do SPI730 é a inovadora maneira que o sistema interage entre seus elementos, sendo capaz de recarregar as baterias dos falantes simplesmente repousando-os sobre a base, excluindo a necessidade de fios para o carregamento.
Por meio de um dongle USB sinais são transmitidos(wireless) diretamente do computador, Windows ou Mac, para as caixas de som, excluindo a necessidade de fios para uso em laptops ou desktops.

Para agregar ainda mais funções ao sistema temos o controle remoto que permite o ajuste e comando da reprodução das músicas e menus do seu iPod/iPhone. Uma entrada auxiliar presente na base comporta o uso do dock em conjunto com mp3, mp4, TVs, videogames e qualquer outro aparelho que possua saída auxiliar, mantendo a capacidade de utilização do sistema wireless. Preço: 689 Reais




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: