Camera Digital com projetor embutido




Camera Digital pra mim só existe uma; Sony. Para as DSLR também só existe uma: Canon. Acontece que existe uma câmera para cada necessidade. Eu jamais compraria qualquer outra câmera que não estas duas que eu falei, mas se você precisa tirar fotos e mostrar e não tem um computador perto, a câmera da foto acima é perfeita.

Estou com o link para esta câmera guardado desde agosto e toda vez que eu acesso o link para publicar a respeito eu acabo me perdendo procurando mais informação sobre ela. A Nikon S1100pj é impressionante. Ela é uma câmera digital de 14MP com tela de 3″ sensível ao toque, cartão SD e tem todas aquelas características que todas câmera digital deveria ter. Acontece que ela vai além. Ela tem um projetor embutido.

PROJETOR!!!! Papo sério! Tudo bem que ele nunca vai substituir aquele projetor de dois mil reais que você usa para projetar seus PPT ou vídeos na sala de treinamento, mas com até 14 lumens (viu como nem dá para contar nas duas mãos?) dá para mostrar as fotos e vídeos que você quiser num ambiente com a iluminação apropriada. A “lampada” do projetor é um único LED de alta luminancia e pode projetar imagens entre 13 e 120 cm com distãncia focar entre 0,26 e 2,4 metros. Sua taxa de contraste é de 30:1 e resolução, apesar de baixa da conta do recado: VGA. Utilizando a bateria interna o tempo de projeção é de aproximadamente uma hora.

O que mais me impressionou é que se você conectar a camera ao computador, você pode ainda mostrar coisas do computador. Legal, né? Ah sim. A tela da camera é sensível ao toque então dá para desenhar sobre a foto e exibir o resultado no projetor.

Se você quiser ver como a camera funciona e as impressões de quem entende do assunto, recomendo ler a avaliação completa feita pela DP Review.

Via EverythingUSB.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: