Camera Polaroid não morreu




O grande barato das cameras Polaroid no passado era de ter uma foto impressa minutos após ela ser capturada. Hoje podemos ter a mesma coisa, mas requer que levemos uma impressora e um cabo para fazê-lo. Tranqueira do caramba para satisfazer a necessidade de ter uma foto ali na hora.

Com o fim das cameras Polaroid de filme, ficamos órfãos, mas a Polaroid não fica parada e uma versão digital de sua famosa solução. A Polaroid PoGo é uma camera digital que imprime a foto recém tirada. Em menos de 60 segundos sai uma foto de 2×3 polegadas impressa pela lateral da camera. A foto aliás, pode ser colada.

O impressionante é o ZINK, uma tecnologia de impressão que não usa tinta e por isto não precisa de cartuchos. Ela usa calor para ativar a química do papel especial para reproduzir as cores necessárias da foto. Aprenda mais sobre o Zink no vídeo abaixo.

para ver mais a respeito da Polaroid PoGo, leia aqui.

Via Engadget.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Geanice

     /  02/08/2009

    Tenho uma camera palaroide 600.NUNCA USEI, Não sei como funciona, então espero informações no meio e-mail de como usar onde poço compra o filme.

    Responder
  2. boa tarde: tambem tenho uma camera polaroide e não sei onde comprar filme, aqui em brasilia-df., nao existe nas lojas, sabe onde encontrar?

    Responder
  3. Leandro

     /  07/02/2010

    Os filmes antigos das Polaroids com séries 600 em diante já estão vencidos. A empresa Polaroid prometeu por no mercado internacional novos filmes dessa série e é só aguardar ou procurar no site da Amazon. O interesse pela nova mini impressora Polaroid Pogo e da nova camera Polaroid Pogo (ambas sensacionais e imprimem as fotos na hora) cresce cada vez mais.Elas são encontradas no ML e na Tecnomania.O papel Zink acompanha esse novos modelos e também podem ser comprados separados.Não jogue sua velha Polaroid 600 fora,pois a Polaroid não morreu. Ela está recuperando seu mercado.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: