Camera Wireless para os dentes




De todas as coisas inúteis que eu já desejei, acho que esta é a mais útil. Sabe aquele momento, depois de uma bela comilança na churrascaria preferida do seu estomago? Sabe aquela carne gostosa que parece não querer se entregar aos sucos gástricos que você tanto produz? Aquela safada e chata que se prende entre os seus dentes e você não consegue se livrar? Então. Agora você pode olhar ela bem nos olhos dela e mandá-la para um lugar escuro e húmido (sem conotações sexuais, porfavor!). A camera da foto tem cara de escova de dentes (sem limpador de língua) e usa bateria que nem os melhores dispositivos de entretenimento adulto que boa parte dos barbeiros parecem estar usando quando te dão uma fechada.

Além das fantásticas brincadeiras, a Wireless Dental Camera tem 6 LEDs brancos para iluminar o que está sendo filmado portas USB para ligar com computador e também portas de AV para ligar na TV. Eu mencionei que ela é sem fio? Não né? Deixa pra lá. A imagem já tinha explicado isto melhor do que eu faria em texto cheio das sacanagens. A pegadinha do malandro na verdade são duas. A câmera custa 100 euros e só funciona no padrão europeu (PAL).

Eu nem imagino que pessoas com mentes peludas e vontades bizarras fariam com este tipo de câmera… TÃO POUCO QUERO COMENTÁRIOS SOBRE ISTO! 😉 (sério)




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Realmente cada coisa sem jnoção que inventam :O

    Responder
  2. Sei la, achei o site da Chinavision um pouco suspeito, senao ate compraria uma coisa dessas. Daria de presente pra um irmao meu q eh dentista e sofre pra fazer laudos … acho q ele ia achar interessante. Porem vou esperar aparece na Amazon, com reviews, etc e tal.

    Responder
  3. Eu me recordo q a uns anos atras a Intel fabricava uns gadgets bem interessantes. Entre eles havia um microscopio de 200x q era ligado a USB. Era um barato … vc colocava folhas ali, dava pra ver nos Pentiums 166 da epoca a seiva correndo .. coisas do tipo. Pena q acabaram com essas coisas por la …

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: