Campanha para doação de fones de ouvido




Eu não sou muito engajado e também não sofro muito das conseqüências da falta de fones de ouvido que algumas pessoas tem, mas sei muito bem que não é nada agradável ser vítima de uma pessoa escutando funk no alto falante de seu poderoso celular que toca MP3

Entretanto vi que se fez uma campanha para ajudar as almas menos favorecidas que não tem o menor senso de coletivo e acham que o seu gosto é o melhor deste mundo e por isto deve compartilhar seu ótimo gosto musical. Eu sempre disse e vou repetir novamente. Gosto é que nem o fiofó alheio; cada um tem o seu e o dos outros fede.

Então a campanha é para doação de fones de ouvido para as pessoas que escutam funk em coletivos, áreas abertas, corredores, restaurantes e outras áreas publicas ou não em seus radinhos de pilha modernos e pré-pagos.

A campanha pelo que li num site é da prefeitura do Rio, porém acho pouco provavel que isto seja verdade. É mais um “viralzinho” de rede social, mas este tem um bom objetivo. O bem comum.

Bom, #euri.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Jefferson

     /  22/04/2011

    E quando usa fone, mas fica acompanhando a música com os pés e fazendo batucada na mesa com as mãos? Dá vontade de matar do mesmo jeito.

    Responder
  2. O site que deu a notícia é especialista em notícias falsas, mas bem que essa podia ser verdade..

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: