Canal Brasileiro no Joost




Recebi a noticia abaixo através de um clipping por email, por isso não tem link e vou reproduzir tin-tin por tin-tin.

Elo fecha parceria com Joost e lança canal de TV brasileiro online
A distribuidora de conteúdo brasileira Elo Audiovisual fechou uma parceria com o Joost, plataforma de distribuição de TV online criada pelos desenvolvedores do Skype, para a criação de canais com programação brasileira e latino-americana. O primeiro canal, lançado nesta segunda-feira, 16, durante o MipTV, em Cannes, tem programação resultante de uma parceria entre a Elo e a Trama. Trata-se do Brazilian Music Channel, que contará com estilos musicais brasileiros de todos os tipos, com artistas como Elis Regina, Gal Costa, Tom Zé, César Camargo Mariano, entre outros.
A parceria entre Elo e Joost deve resultar em outros canais a serem lançados em 2007. O Joost ainda está em fase de testes, disponível apenas a alguns usuários. Da Redação – TELA VIVA News




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu não encontrei esse canal no Joost! Ainda não estreou. Será que esse canal vai dar para ver no Brasil? E Em Portugal? É que muitos dos canais têm restrições de visualização em alguns países. Por exemplo o Recipe Channel pode ser visualizado em todo o mundo excepto Portugal e Espanha.

    Responder
  2. Ele ainda não entrou no ar… também procurei ontem.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: