Capa de gel protetora para transportar iPad e iPhone




Assim que eu soube que o iPhone teria uma tela de vidro e não de policarbonato minha preocupação foi em comprar uma capa. Porém, depois de adquirir meu primeiro iPhone, decidi não comprar capa e mesmo depois de comprar o iPhone 4 que tem tela de vidro na frente e atrás, não uso capa, porém, recomendo fortemente que seja comprado uma capa para proteger as telas de vidro. Ainda mais se você não é muito cuidadoso.

Semana passada eu deixei o iPhone 4 cair sobre um piso de cerâmica de uma altura de aproximadamente 1 metro. Um frio na espinha veio de ponta à ponta e eu achando que a tela tinha quebrado. Para minha sorte, nenhum arranhão. Se eu tivesse uma capa, talvez não teria tanto medo assim, mas no geral sou cuidadoso, então continuo sem capa.

Para quem viaja muito, coisas inacreditáveis podem acontecer com as malas e mochilas que carregam seus eletrônicos preferidos ou necessários, então quando mais cases ou capas para proteger durante o transporte, melhor.

A FastMac fez uma Impact Shield que é bem legal. Protege de impactos, desde que o objeto não seja pontudo. Veja a demonstração feita com M&M.

O Impact Shield já existia para notebooks, mas agora chega para o iPad. Vai custar 20 doletinhas lá na terra do Tio Sam. Para o iPhone a proteção do Impact Shield é um pouco diferente. Ele é que nem a capa oficial da Apple, porém, aparentemente é mais resistente.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: