Capa para iPhone 5




O iPad mini veio para surpreender todos, afinal, Steve Jobs bostejou dizendo que o tamanho do iPad era o ideal e que menor seria insanidade. Bem, se até o Pink Floyd já se reuniu após a afirmação que jamais tocariam novamente juntos, por que não a Apple para voltar atrás.

O grande barato do iPad mini foram as novas capas oficiais da Apple que passaram a ser feitas de um único material dispensando aquela dobradiça de metal que faz o papel de prender bem a capa ao dispositivo através de ímas. 

Depois de todos gostarem da nova capa, claro que nego extrapola e faz projetos para levar o conceito ao limite e assim surgiu o projeto abaixo.

NewImage

A idéia é ter uma capa para iPhone que protege apenas a tela. O conceito é o mesmo do iPad mini. Capa minimalista e prática. Existem diversos desafios para tornar a imagem acima, uma realidade. 

Primeiro, o interior do iPhone precisaria ser modificado para ter ímas para detecção da capa fechada e também para a capa se prender ao dispositivo, depois ainda há a necessidade de convencer que esta capa vale o dinheiro que será necessário para torná-la economicamente viável. 

Ou seja, altamente improvável que algo assim veja a luz do dia. Eu ainda acho que capas para o iPhone são dispensáveis.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Também acho dispensável capas para iPhone, um bumper já ajuda bastante a inda mantém a beleza do aparelho.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: