Casa do Galo mostra o seu portfólio




A publicidade sempre foi um mercado muito concorrido no Brasil. O blog Casa do Galo, surgido em 2006, procura não somente servir de inspiração para profissionais e estudantes da área e fomentar a discussão sobre a publicidade, mas também auxiliá-los no que for possível dentro desse turbilhão publicitário.

Pensando nisso a Casa do Galo começou, na semana passada. a divulgar portfólios de estudantes. Todas as quintas-feiras o portfólio de um estudante é publicado, assim como uma breve biografia do autor. A Casa do Galo acredita que esse incentivo pode dar certa visibilidade a estudantes e profissionais da publicidade, e que isso pode gerar bons frutos!

O primeiro portfólio divulgado foi do Carlos Borsa.

É importante lembrar que a Casa do Galo, além disso, ainda divulga vagas de emprego e estágio para a área de publicidade, ilustração, design e marketing, atualizadas diariamente.

Se você é estudante ou profissional da área, e quer ter seu trabalho divulgado na Casa do Galo, envie um e-mail para [email protected]

Este artigo foi escrito pelo Diego Jock, autor do blog Casa do Galo, que é meu vizinho de blog. Achei a idéia muito legal, por isso estou dando esta força.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: