chupeta para celular




Taí uma coisa dificil de acreditar. O site Oh Gizmo publicou um artigo que fala deste dispositivo da foto. Ele tem dois conectores, como você pode ver, que você liga em dois celulares ao mesmo tempo. Com isso você é capaz de usar a bateria de um celular para utilizar o outro. Entende? Eu ainda acho muito mais prático carregar um carregador. Hoje em dia com a quantidade de celulares que existem é tão dificil achar alguém com o mesmo celular que você. Eu por exemplo tenho um K700i. Qual você tem?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Essa questão de todo mundo ter um carregador é realmente muito interessante, principalmente pq de uns tempos pra cá FINALMENTE as empresas começaram a padronizar os carregadores de modelos diferentes. A Nokia sempre teve esse cuidado (ou digo dizer inteligência!), mas outras empresas com a SE, Motorola e Siemens estão seguindo essa mesma linha então fica cada vez mais fácil mesmo encontrar um carregador que sirva pra você. Outra coisa importante de se falar é que com o baixo preço dos aparelho e as baterias de Litio-Ion não tenho nenhum pudor em recarregar meu celular toda noite. Ou seja, tendo pouca ou muita carga, coloco pra carregar. Sei que estou queimando um ciclo a cada carga, mas não vai viciar a bateria como no passado. E a quantidade de ciclos certamente vai durar bem mais que o tempo entre este aparelho e o próximo 😉 Na pior das hipótese, compro um nova bateria!

    Mas fica a dica importante! Não jogue sua bateria velha num lixo convencional! As lojas das operadoras normalmente têm lixos especiais para coleta de baterias velhas. O esforço é bem pequeno e o planeta agradece!

    Responder
  2. Se todos seguirem o seu exemplo, teremos um mundo melhor com certeza.

    Agora sobre carregar o celular todos os dias eu já não concordo. Eu faço o ciclo sempre completo, só carrego quando o celular está pra morrer! 😉

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: