Circuito de Valência de Fórmula 1




Eu fiquei decepcionado com o circuito de rua de Valência. Ele não parece em nada com um circuito de rua. Está mais para um circuito novo como o da China do que para o de Mônaco que é um ótimo circuito de rua. Você pode ver o circuito no Google Maps.

Este é o primeiro ano que a F1 usará este circuito que está previsto para ser usado até 2014. São 5,4km com 25 curvas, sendo 11 para direita e 14 para a esquerda. A velocidade máxima está na casa dos 320 km/h e a volta ótima do circuito é de 1 minuto e 37 segundos.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Dependendo do ângulo esse circuito dá uma impressão distinta mesmo. A vista aérea é sensacional, é um lugar muito bonito. Já na câmera onbord a coisa muda, só alfalto e alambrado, nem a torcida não dá pra ver… (Apesar que eu li por aí que teve gente que pagou 480 Euros pra ficar numa arquibancada que nem vista para a pista tinha, hehehe).

    Responder
  2. Este circuito é bonito quando se vê de cima, concordo, mas é um embuste. A única coisa de rua que tem nele é o muro muito próximo a pista em boa parte do circuito, igual ao GP do Canadá.

    Pra mim não tem nada de novidade. Não vi ultrapassagens nem emoção de troca de posições por conta da estratégia. Pra mim esta prova não trouxe nada de bom para a F1.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: