Citrix no iPhone




Semana passada eu acessei o site da Citrix para buscar o cliente para Windows Vista do Citrix Metaframe Presentation Server. Logo na primeira página estava estampado o cliente do Metaframe, okokok, Presentation Server para iPhone. Fiquei tão feliz que peguei o iPhone de teste para testar, mas após ler os requisitos, acabei não podendo testar.

O cliente Citrix para iPhone requer o Presentation Server 4.5 ou XenApp 5. Acontece que eu não tenho acesso a nenhum dos dois produtos nestas versões. Apesar de não poder testar, algumas boa noticias eu posso dar. Sem rimar até o fim deste artigo eu vou chegar. O app para iPhone é grátis, tem apenas 1.5MB na sua versão 1.0 e pode ser encontrado na AppStore. O nome do produtos é Citrix Receiver.

Aliás, uma coisa que eu dei mole é que é possível testar o Citrix Receiver mesmo que sua empresa não tenha o Presentation Server 4.5 ou XenApp 5. Basta registrar-se no site Citrix Cloud que a Citrix montou para demonstrar seus clientes para plataforma móvel.

A imagem acima mostra o iPhone acessando o Metaframe e rodando um produto da familia Microsoft Office, aliás, por que deixar genérico? O iPhone está acessando o PowerPoint via metaframe.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: