Citroën Aircross




Qual é a do novo carro da Citroën? O vídeo do MotorDream mostra o novo segmento de carro que a Citroën pretende explorar. Ele é bonito e visualmente agressivo, mas não me agrada este aspecto “offroad” e por isto não deve nem chegar perto da minha vaga.

Ele tem uma coluna A bem diferente e dividida em dois usando vidro para melhorar a visibilidade. O motor 1.6 trás economia para o motorista e seu preço a partir de 54 mil reais pode se tornar atraente para quem está querendo um SUV, mas não curte o EcoSport e não acha que o Tucson seja o carro correto.

Das opções de cores, as mais escuras parecem ser as melhores e o prata é certamente o mais feio. E o melhor do carro é o MyWay que é um GPS e Rádio que vem de fábrica e por isto ele é destaque aqui. Não existem muitas opções de carros vendidos no Brasil com GPS integrado ao painel. Pelo que recordo, apenas a Mitsubishi vende carros com GPS integrado. Se você não quiser o MyWay, pode optar para um sistema de som da Pioneer.

O som tem ainda bluetooth para viva voz, aceita conexão com iPod e tem aquela parafernália eletrônica que eu gosto. Senseor de chiva, sensor crepuscula, piloto automático com regulador e limitador de velocidade, comandos do rádio no volante e ar digital. Conheça aqui.

Segundo os preços que a AutoEsporte divulgou, o modelo de entrada, GL, custa 54 mil, GLX, 56 mil e Exclusive por 62 mil. Versão com câmbio automático só no ano que vem. Estes valores são todos para carros com câmbio manual.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: