Citroën de cara nova




Este é o novo logotipo da Citroën. Além do novo logotipo a Citroën também mostrou um carro conceito que será base para uma nova linha de carros. Hoje a Citroën tem a linha C (C3, C4, C5 e alguns Picasso ali, Picasso aqui…) e o novo conceito é o DS e está na foto abaixo. O carro lembra muito o Mini Cooper que chegará oficialmente ao Brasil e terá uma concessionária em São Paulo e se você gosta do Mini, mas prefere carros franceses, prepare o lenço, por que você vai chorar.

A Citroën já adiantou que acha difícil que a futura linha DS (que deve chegar na Europa em 2010) venha ao Brasil. Tudo vai depender do câmbio. Se quiser mais detalhes sobre as mudanças da Citroën, veja no G1.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Eu tive um C3 no tempo q morei no Brasil, e infelizmente a Citroen (e a Renault) nao vendem carros aqui nos EUA. Assim como eu suponho q a GM e a Ford nao devam vender na Franca. Q politicagem absurda!
    Eu acho q foi um dos melhores carros q eu ja dirigi. Tive um imenso prazer em todos os quesitos q dou valor a um carro, e recomendo.
    O C4 eu gosto do modelo hatch, q tem um vidro esquisito atras. Mas acho q era caro demais por ser importado. Caro e carro demais, diga-se de passagem!

    Responder
  2. Eu acho que a GM na França deve estar disponível através da Opel (que é o braço alemão da GM).

    Responder
    • Sim, eh verdade, a Opel. Mas a Citroen e a Renault nao vendem mesmo por aqui! infelizmente. Os carros deles sao show, eu acho.

      Responder
      • Em aparência eles estão bem mesmo, mas em termos de durabilidade, não vejo da mesma forma… imbatíveis são os carros japoneses!

        Responder
    • Aqui nos EUA os carros japoneses sao bons, mas nao me parecem tao bons e duraveis qto os europeus. Os japoneses sao “made in japan” mesmo, e ha algum tempo ja incorporaram a filosofia do descartavel. Eu tenho um Toyota Yaris, e eh claro o qto o carro tem partes plasticas, ou nao tao duraveis assim. E isso ao meu ver vale pra toda a linha da Toyota, inclusive o Camry e a Tundra. Em contrapartida eu vejo os Mini-Coopers, os Land Rovers, as BMW X3, X5, e as caminhonetes da Mercedes, como carros fortes, bem acabados. Se vc comparar o Yaris com o Beetle, eh uma diferenca mto gde no acabamento, no motor, em todas as partes do carro. O C3 q eu tive era fabricado no Brasil, mas eu acredito q mesmo assim o carro era mais “forte” do q o Yaris japoneis q eu tenho agora. Se vc me perguntar, eu preferiria ter o C3 ainda.

      Responder
  3. Ficou muito bom esse novo logotipo, mas é realmente uma pena que a linha DS não chegue ao brasil

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: