Civilization V no Mac




Na virada do ano caí por um acaso no video falando do Civilization V que foi lançado no segundo semestre de 2010. Quando vi o vídeo fiquei totalmente pirado. Civilization foi um dos primeiros jogos que eu joguei no meu computador e até hoje me interesso pelas versões acabam sendo lançadas através da franquia. Tudo bem que algumas versões foram grandes fiascos, mas esta versão é especial pra mim. Através do Steam consegui finalmente jogar no Mac. Confira abaixo o vídeo que mostra o jogo.

Steam é uma loja de jogos online onde você pode comprar jogos através de download nas plataformas Windows e Mac. Claro que nem todos existem para o Mac e os preços não são tão salgados quanto os jogos importados em formato DVD. Aliás, se você não faz questão de ter uma caixa de DVD para jogar, o Steam é uma grande pedida.

Eu me interessei pelo Steam assim que eles anunciaram que iram suportar o OS X e desde que o fizeram fico vasculhando os jogos disponíveis, mas como a maioria era de jogos velhos, logo perdi o interesse. Até eu descobrir que o Civilization estava disponível.

Peguei meu cartão de crédito e tratei de comprar o jogo por 50 dólares e depois de longas horas para realizar o download de 4 GB tinha o jogo oficialmente no iMac para jogar. O processo foi todo muito simples, a única coisa chata é que é demorada, mas não precisar colocar um disco ótico para jogar algo é divino. Estou louco para sair Need For Speed no Steam para poder comprar.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: