Cliente para Mac do Dropbox




Dropbox é um serviço fenomenal. Pelo menos eu acho ele fantástico. É prático, integrado em uma série de programas e apps por conta de uma genial API e por fim, é grátis com um sistema de recompensa que permite que você tenha inicialmente 2 GB de graça, mas suba até 10 GB indicando o serviço para seus amigos. Se eles se inscreverem, você ganha 250MB de bônus e seu amigo também.

Tenho o cliente para Mac instalado no meu computador, mas uma coisa que me incomoda profundamente é o fato dele não se atualizar automaticamente. Se ele estivesse na App Store, não seria problema, pois a Apple cuida da atualização para mim, mas o Dropbox ainda não está na App Store e eles não desenvolveram o código necessário para atualizar seu cliente automaticamente. Nem mesmo se deram o trabalho para avisar que tem nova versão disponível. No Windows eu não sei como anda, pois não uso muito o Windows com Dropbox, mas no Mac isto é uma vergonha.

Enfim, a versão que saiu ontem é a 1.1.23, a que eu tinha instalado era 1.0.10. Baixe do MacUpdate e instalei. Se você não sabe qual a versão do seu cliente, recomendação mais do que óbvia, clica aqui e atualiza. Você só tem a ganhar.

Ah sim, se você não tem uma conta no Dropbox e não quer ficar de fora: Abra sua conta aqui e ganhe 250MB de bônus na conta.

Outro “ah sim”: Você tem ainda clientes grátis para acessar seus arquivos através do iPhone, iPod e iPad!




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: