Como acompanhar as olimpiadas de Pequim 2008 pela internet




O site oficial das olimpíadas de Pequim está disponível em inglês e francês e naturalmente o idioma local. É altamente provável que este site mostre os resultados, mas para quem não fala nenhum dos idiomas fica complicado.

A melhor opções talvez seja acompanhar os resultados por sites nacionais. A página da Globo.com para esportes já conta com um portal especifico para as olimpiadas. Você pode conferir os últimos resultados dos jogos e competições. Visite agora e confira quadro de medalhas

O Terra também tem um portal para as olímpiadas e através dele você pode até acompanhar jogos da seleção e outras competições onde os brasileiros são destaque. Através do Terra TV tem até video ao vivo de muitas competições. Até onde nós brasileiros nem participamos.

Outras opções para ver as olimpiadas através da internet ou TV são: SPORTV, ESPN, BandSports.

A grande procura porém deve ficar por sites que mostrem as provas ao vivo pela internet em vídeo. O site oficial tem uma parte dedicada a vídeos, mas não acredito que eles transmitam as provas ao vivo.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Também pretendo publicar um post sobre as olimpíadas de Pequim, já que o Continente Asiático é um grande palco para novas pesquisas!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: