Como assistir LOST pela internet




As opções que existiam anteriormente através de programas como o TVUPlayer ou o SopCast deixaram de funcionar por pressão da ABC que notificou gentilmente os serviços para que eles parassem de retransmitir o seu sinal pela internet.

Como fazer então para matar a curiosidade e assistir os novos episódios de LOST? Fácil. Existem duas opções. A primeira e mais óbvia envolve o download ilegal do episódio através de redes de P2P. A segunda e oficial é assistir através do site da ABC nos EUA.

Naturalmente não é tão simples assim. Apesar da ABC disponilibizar suas séries gratuitamente na internet, o serviço está restrito a quem tem um IP dos EUA. Claro, que existe uma maneira de fingir que se está lá, não sei porém se isto é ilegal ou não, mas aposto que não seja, afinal, fingir que se está em um lugar na internet é relativamente fácil, pois basta configurar o endereço de um proxy que esteja fisicamente nos EUA.

Este tutorial em inglês mostra os passos para conseguir um endereço de proxy válido que sirva para acessar o serviço da ABC. Pode demorar um pouco até encontrar um endereço de proxy nos EUA que funcione para acessar o site da ABC.

O que recomendo é usar o proxy apenas para acessar o site da ABC. Se for acessar outros sites como o seu email ou banco, desabilite o proxy. Só por segurança.




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: